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Recursos Humanos
Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Talentos Humanos, atendendo a necessidade e tipo de negócio do nosso cliente, através da Sunscreen Quality, consultoria responsável pela modelagem de RH e CRM.


 Adequação da empresa para aderência à Lei 7.853/89

Adequação da empresa para aderência à Lei 7.853/89 que dispõe sobre a Política Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência.

Esclarecemos dúvidas de empresas que tenham que se adequar à Lei de Cotas para PPD’s (Pessoas Portadoras de Deficiência), recrutamos e selecionamos estes candidatos para as empresas de acordo com o perfil exigido.

 Recrutamento a partir do perfil descrito pelo cliente

Seleção, integrando avaliação do perfil e das habilidades pessoais; Avaliação individual e em equipe com instrumentos específicos.

Realizamos o recrutamento e a seleção de candidatos a partir de um perfil previamente estabelecido que atenda às necessidades das empresas.

Avaliamos os candidatos por meio de entrevistas individuais e/ou coletivas, por dinâmicas e por testagens psicológicas.


 Coaching e orientação por competências

Realizamos avaliações e orientamos colaboradores de acordo com as responsabilidades e atribuições que desenvolvem.

 Avaliação de potencial e análise de desempenho

Realizamos avaliações com colaboradores das empresas visando o acompanhamento de seu desempenho perante as atividades desenvolvidas em sua função e avaliamos seu perfil para crescimento e desenvolvimento profissional (preparamos também para cargos que envolvam maiores responsabilidades).

 Desenvolvimento gerencial e treinamento

Realizamos acompanhamento visando ao desenvolvimento de habilidades (gerenciais ou operacionais) e treinamentos para as diversas necessidades da empresa.
 



Academia de Atendimento a Clientes
Iniciativa pioneira que visa criar alto grau de excelência no recrutamento, seleção e treinamento de profissionais para atuar em Contact Centers. Através de uma parceria da empresa WMM Talentos, da Sunscreen Quality Consultoria em Recursos Humanos e do Clube do tendente iniciamos a operação da Academia de Atendimento a Clientes.

Seu objetivo principal é oferecer soluções para fator humano em Contact Centers com diferenciais em comparação ao que é hoje oferecido no mercado brasileiro.

Os profissionais preparados através da Academia de Atendimento a Clientes além de todo o processo de recrutamento e seleção já reconhecido por nossos clientes como um processo de alto valor agregado, recebem treinamento no Call Center da WMM Talentos e só após sua certificação obrigatória ao término do curso, são direcionados a nossos clientes.

Dessa forma independente do fato de ao ingressarem na empresa contratante passarem por um treinamento direcionado a seu fim específico, já demonstraram em nosso processo de certificação que tem as qualidades necessárias para desempenhar o cargo definido. Esse processo reduz em alto nível o índice inicial de reprovação na capacitação feita na empresa contratante, acelerando a entrada de profissionais e diminuindo custos financeiros e operacionais.

Além disso, como a cada dia mais novos valores ingressaram no mercado de trabalho, essa é uma forma diferenciada de prepará-los e oferecer uma análise diferenciada a respeito de seu real perfil profissional e suas potencialidades.

Passando pelo processo de treinamento e tendo a experiência de atuar no Call Center da WMM talentos, poderá vivenciar e entender em detalhes o novo trabalho que o aguarda e suas reais possibilidades de sucesso.

Nosso processo forma profissionais para atuar como operadores, supervisores e outros cargos de gestão, bem como profissionais para áreas de backoffice, planejamento e controle.

  • Identificar Talentos para as empresas garantindo adequação de perfil e correta capacitação para áreas de Contact Centers

  • Capacitação e certificação para profissionais de Contact Centers: atendentes, backoffice, supervisores e coordenadores. Cursos básicos e avançados.

  • Recrutamento e Seleção com certificação para Call Centers reduzindo turnover inicial e redundância de custos na admissão de profissionais e garantindo perfil de competências comportamentais e habilidades técnicas adequadas à empresa.

  • Auditorias e certificações periódicas garantindo o contínuo aperfeioçoamento dos profissionais selecionados e que estão atuando nas empresas contratantes.



    Sunscreen Quality - Consultoria em Recursos Humanos
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